A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011


Seus olhos...

Vejo em seus olhos o amor

Vejo em seus olhos a felicidade

São como fogo que consomem a chama da paixão...

É a luz que ilumina meu ser...

É a esperança que me consome perante a realidade...

Amar-te não foi escolha minha...

mas do meu coração...

tentei evitar...

mas quanto mais eu fugia de você...

mais perto você chegava dos meus sentimentos...

sentimentos sinceros que nasceram dentro de mim...

e por mais que eu tente matá-lo...

ele ainda insiste em viver...

e crescer em meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...