A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011


Para te sentir...

Para te sentir na minha imaginação...

Basta me fechar os olhos...

Assim imagino meu corpo...

nos seus braços ...

Sentindo sua respiração...

E num batimento acelerado...

seu coração se embala ao meu...

será amor isso que sentimos...

ou será ilusão ou desejo da alma...

não posso te tocar pessoalmente...

mas isso não me impede...

de sentir seu cheiro...

quando o amor é verdadeiro...

pode superar a distancia...

as dificuldades...

e até mesmo...

o amor não correspondido...

Por isso...

para te sentir...

não preciso te tocar...

Preciso apenas sonhar...

Apenas sonhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...