A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011


se eu não te amasse tanto assim...

não sei como seria minha vida...

talvez não sofreria tanto...

por esse amor que me consome sem fim...

se eu não te amasse tanto assim...

meus pensamentos não seriam seus...

nem meus olhares voltariam pra você...

mas o que fazer se meu amor é seu enfim...

se eu não te amasse tanto assim...

mas é esse amor que me faz parar...

pensar...olhar a natureza à procura da sua beleza...

ver que o sol brilha tão intenso assim...

se eu não te amasse assim...

talvez não seria tão romântica...

não teria um coração aquebrantado...

talvez seria uma pessoa sem conhecer a mim...

se eu não te amasse assim...

minha vida não teria sentido...

pois é esse amor que me conduz...

se eu não te amasse tanto assim...

seria inútil o meu fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...