A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009


A lua cheia...

É noite de lua cheia...
Estou à beira do mar...
Admirando a sua beleza...
Como se parece com você...
É tão bonito e brilha como a luz do teu olhar...
Se eu pudesse levaria essa noite por toda eternidade...
Mais sei que não posso...
Assim como não posso ter o seu amor...
As lembranças sufocam meu peito...
O coração bate acelerado e mais forte...
Fecho meus olhos e viajo no tempo, no passado...
As lagrimas rolam no meu rosto...
Como meu corpo deseja o seu...
Minha boca sente a loucura e os delírios da paixão...
A lua cheia me enlouquece... Queima-me de amor...
Com a força do meu pensamento posso te chamar...
Com meus lábios posso sentir-te...
Os meus olhos te procuram num imenso horizonte...
Onde você se esconde de mim?!...
Estou tão perto de você mais não posso alcançá-lo...
Meu coração sangra de saudade...
Sangra como houvesse uma faca afiada cortando...
No mais profundo do meu ser...
É assim que vejo e aprecio a lua cheia...
É assim que vejo e aprecio você...
Como um amor perdido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...