A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009


Ultima vez...

Hoje eu te vi...
Acompanhado do seu sorriso...
A me ver sua frieza senti...
Pensei que era meu abrigo...
Mas não sei... O seu olhar mudou...
Meu coração sentiu pela primeira vez...
Que tudo terminou...
Foi a ultima vez...
Queria que me desse à oportunidade de entender...
O porquê desse seu olhar frio...
Onde eu errei com você?!... Preciso saber...
Minha vida sem o seu amor está por um fio...
Porque você não me diz que me ama?!...
Não quero me perder sem o seu calor...
Porque deixa apagar essa chama?!...
Venha me amar, por favor...
Se você soubesse como a morte me persegue...
Encontro socorro em seus braços...
Ame-me! Eu sei que consegue...
O que nos une é a paixão feito laços...
Não deixe que essa seja a ultima vez...
Quero te amar ainda mais...
Diga-me que nunca haverá entre nós o “talvez”...
Diga-me que não me deixará jamais...
Eu te amo como nunca amei ninguém...
Eu te desejo mais que tudo no mundo...
Por você iria ao mar o mais profundo...
Um dia entenderá que te amei de verdade...
E nunca haverá outro (a) em sua vida melhor que eu...
Um dia você compreenderá onde está sua felicidade...
Eu te amei... E é nos teus olhos que vi esse amor morrer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...