A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009


Os olhos de um apaixonado...

Os olhos de um apaixonado...
Sou assim enamorado...
Sem você não sei viver...
Pois tu és o sol do meu amanhecer...

Os olhos de um apaixonado...
Adormeço como seu amado...
Diante da luz do luar...
E amanheço com o canto do mar...

Os olhos de um apaixonado...
Vejo você sendo preparado...
Para viver o meu amor...
Irá sentir de mim o mesmo calor...

Os olhos de um apaixonado...
É assim que estou...
Não posso negar quem sou...
Estou na pupila dos namorados...
Sou os olhos de um apaixonado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...