A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

segunda-feira, 11 de maio de 2009


Seus olhos...
Seus olhos são como chamas de fogo...
Que arde tanto no corpo...
Seus olhos são como gotas vivas...
Que brotam nas mais suaves brisas...
Seus olhos me acalma...
E aquece minha alma...
Seus olhos...
Transformam nos meus...
Ao se encontrar com os seus...
Seus olhos trazem a luz que procuro...
E nesse encanto vejo o futuro...
Seus olhos me chama...
E assim me ama...
Seus olhos...
Meus olhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...