A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

sábado, 9 de maio de 2009


Feliz Aniversário

Hoje é o seu aniversário...
Talvez não o melhor...
Encontrei uma foto sua no meu diário...
Fiquei pensando num presente maior...
Queria que vc fosse homenagiada como merece...
MAs nenhum dinheiro do mundo consegue ...
Gostaria de dizer em poucas palavras meu carinho por vc ...
Seu eu pudesse colocaria as estrelas no dia para vc ver...
Porém sou uma pobre mulher que te admira...
E que gosta muito da sua vida...
Como não posso trazer o sol para seu mundo...
Levarei seu brilho mais profundo...
E assim poderei dizer á Deus...
O melhor de si vc me deu...
E nessas poucas palavras do meu coração solidário...
Eu te desejo um Feliz Aniversário...
autora:Adriana Romeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...