A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

sexta-feira, 8 de maio de 2009

segredos multilados...


s ou assim...
e spero sempre por vc...
g raciosamente estou aqui radicalizando a vida...
e ntre tanto o amor prevalece...
d emasiado da solidao...
o lhos apaixonantes de lembranças...
s implesmente a mais bela alma...

m otivado pelo desejo da paixao...
u m todo sempre...
l agrimas que rolam sem querer...
t anta pressao no meu ser...
i gnoraria a vida se for preciso...
l amento pelo acaso...
a inda vive em mim o seu olhar...
d e efeitos marcantes...
o uvirei a voz do silencio...
s endo assim serei segredos multilados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...