A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010


Nosso amor acabou...

Talvez eu saiba a razão...

O porque você terminar...

Pois era a minha paixão...

E hoje não sei se acabou...

Agora me diga onde errei...

Além de eu ter te amado demais...

Por você me magoei...

E agora não te quero mais...

Posso estar sofrendo agora...

Mas te garanto que vou superar...

Você pode... comemora...

Porque meu amor vai acabar..

E o que restará desses sentimentos...

Será muito pouco pra ser lembrado...

Serão apenas fragmentos...

Com meu silencio...

Deixarei-te calado...

É assim que você prefere...

Será desse jeito agora...

Não pensou nas conseqüências me feriu...

De sua vida para sempre vou embora...

Nosso amor acabou...

E só o adeus ficou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...