A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010




Amigo por acaso...

Ou será coisa do destino...

Não sei...

Sei que você entrou na minha vida pra ficar...

Eu vi no seu olhar que não era brincadeira...

Seja como amigo ou sei lá...

Sei que levantou poeira...

Acabou tudo...

Deu uma revira volta...

Olha que não é besteira...

Não sei se é apenas amizade...

Mas sei que mudou meu mundo...

É totalmente sem explicação...

Não se sabe se é amizade...

Ou começo de uma paixão...

Só sei que invade...

E muda o destino do coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...