A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010


Passo a manhã trancada nessa sala...

No meu canto...Pela janela...

Observo a arvore lá fora...

O vento balançando aqueles galhos...

Fazendo com que as folhas velhas caem...

Dando lugar a novas e verdes folhas...

Passo a manhã inteira aqui...

O desespero e a angustia toma conta de mim...

Já não consigo mais me concentrar em nada...

O meu corpo entra em contração

A uma sintonia paralela... De amor, desejo e paixão...

De onde vem esse amor...Tão forte...Tão intenso

Que invade o peito...Domina o coração

E se apodera da alma...De onde vem esse amor

Que arrasa os sentimentos

Que faz da distancia...Apenas um detalhe

Mas quando vejo você do outro lado da sala...

O mundo se acaba

Transformando em eu e você

As paredes dessa sala tornam-se iluminadas...

Pelo brilho que exala de nossos olhos...

Encontrando-se numa mesma direção...

Quando me dei conta estava na mesma sala...

Olhando a arvore balançar seus galhos...

E alguém chamando minha atenção...

Pois estava apenas sonhando esse amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...