A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

terça-feira, 28 de dezembro de 2010


Como é possível?...

Eu não me canso de dizer te amo...

Se estou longe pr teu nome que eu chamo...

Como posso viver assim...

Você vive tão longe de mim...

No silencio da noite...

Fico ate lembrar...

É triste viver assim a sonhar...

A saudade não mede esforços para magoar...

Um minuto sem a sua presença é a eternidade...

É como se você fosse a minha alma gêmea...

Posso sentir a sua alegria...

Posso sentir a sua tristeza...

Posso sentir seu amor...

Assim como sei que você pode sentir...

O meu amor por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...