A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

terça-feira, 28 de dezembro de 2010


Estou aqui agora olhando o mar...

As ondas imensas não para de gritar seu nome...

Ondas que me levam no embalado da emoção...

e no silencio do ar...Sei que às vezes você some...

O sol reflete seu rosto na água...

E fixo os olhos a pensar

Onde você está agora

Pensa em mim...

A areia brilha como seus olhos devem brilhar

Apaixono-me em cada palavra sua...

Vejo seu rosto estampado nas ruas...

Em cada gesto...

Procuro naquele imenso mar...

Como se fosse a rua dessa cidade...

Mas a decepção logo vem

Dizendo que é bobagem

Estou tão longe de você...

Ilusão... ilusão...

Ilusão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...