A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014




Quando a noite cai...
Me reviro na cama procurando o sono...
Que sumiu quando você apareceu...
Nitidamente em minha mente...
O tic tac do relógio para as batidas do meu coração...
A luz da noite invade meu quarto...
Me fazendo acreditar que o dia logo vai chegar...
Meus olhos percorrem todo o ambiente...
Esperando algum vestigo seu...
Mas é inútil tanta espera...
Procuro o sono...
Que parece fugir de mim...
Começo perambular pela casa...
Como se você estivesse ali...
O dia está amanhecendo...
E o sono não vem...
Pensando em você...
Vai começar um novo dia...
E tudo vai igual novamente...
Igual novamente...
Novamente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...