A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014



A imagem do seu rosto...
Provoca minha lucidez...
Seu jeito de me olhar...
Seus pensamentos se tornam meus...
Cada traço do seu corpo...
Se misturam com o meu...
Quero te abraçar...
Te envolver em meu amor...
A luz dos olhos teus...
Me diz que você é meu...
Embalo nesses pensamentos...
Viajo no tempo...
Só para estar pertinho de você...
Mas a realidade é outra...
Fecho os olhos e ainda ouço...
O som da sua voz ao meu ouvido...
Parece que está aqui comigo...
De repente você se fecha...
Tranca a porta do seu coração...
De repente estou do lado de fora...
Com dor e emoção...
Todas as noites te procuro...
Em meus sonhos...
Mas você foge de mim...
Porque tem que ser assim...
Fecho os olhos e respiro fundo...
Para não enlouquecer de amor...
Mas a realidade me toma pela mão...
Me leva até o espelho...
Mostra me o que não quero ver...
Um rosto marcado pelo tempo...
Um olhar que já não existe mais...
Aqueles cabelos pretos encaracolados...
Que a muitos haviam cobiçados...
Não voltam atras...
Sou apenas o fantasma do que fui...
E sem você aqui...
Não serei mais nada...
Não sou nada sem você...
Sem você...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...