A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quinta-feira, 20 de março de 2014



  • Não escrevo uma carta de amor... Que fale de minha dor... Por não ter você aqui... escrevo um poema... Que mostra meu dilema... Dos meus pensamentos... Transformados em sentimentos... Que buscam os seus... Mas sei que é meu... O coração que estás batendo agora... Que outrora... Batia por ninguém... Sem razão... Veio a emoção... Que trago estampado no rosto... Quando tão pouco... Te vejo... Mas almejo... Um dia seus lábios tocar... Nos teus braços poder estar... E em seu coração habitar... Porém são apenas sonhos... Que trago na alma... Esperando que a calma... Não deixe de comigo caminhar... A esperança traz a paz em meu peito... Pois sei que não tem jeito... Nesse momento te beijar... Viajo em pensamento... E por um momento... Posso te abraçar... Mas são apenas desejos... De com você poder estar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...