A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014



Nessa solidão do meu peito...
Lamento por meus desejos...
Tão intensos...
Tão loucos...
A consciência pesa...
Feito pedra...
Que machuca a alma...
Meus olhos doem...
Estou cega na multidão...
Estou surda no barulho da chuva...
Minha cabeça gira...
Como se quisesse acompanhar...
Meus pensamentos...
Meu Deus!...
O que faço?!...
São tanta perguntas...
São tantas soluções...
São tantos caminhos...
E apenas uma duvida...
A solidão me sufoca...
Na mesma intensidade que a noite me abraça...
me fazendo desfalecer entre a brisa suave da madrugada...
Adormecendo entre o silêncio da noite...
Vou sonhar com você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...