A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009


Eu não queria assim...

Eu não queria assim...
Amar-te tanto... E no fim...
Ficar na solidão...
Foi minha razão...
A minha esperança de viver...
Foste à luz que ilumina meu ser!...

Eu não queria assim...
Tu és o calor que me aquece no inverno...
Sem ti, meu mundo parece um inferno...
Um mar de ilusão...
Que todo dia inunda meu coração...

Eu não queria assim...
Amar-te! Amar-te! Amar-te!...
E no final me abandonar-me...
Amei-te por um olhar...
Por um sorriso fui feliz...
Só então eu percebi...
Que amei quem não me quis...

Eu não queria assim...
Ver você partir...
Com vontade de ao seu lado ir...
Ver chegar a hora...
Hora de ir embora...
Saudade no peito chora...

Eu não queria assim...
O coração no peito bate acelerado...
Sabendo que ira na angustia ficar...
Pois você deixou em mim o afago...
Da alegria do momento lembrar...
O desespero, na realidade tem pagado...

Eu não queria assim...
Hoje só a realidade me consome...
E com isso a felicidade some...
Hoje vivo assim, um dia tive você ao meu lado...
Hoje tenho a solidão e vivo calado...
Porque te amei demais...
Eu não queria assim...
Mas te amo num amor sem fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...