A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009


Um encanto... Uma ilusão... Um homem... Uma paixão...

Teria explicação para este momento agora?!...
Talvez sim... Quem sabe foi mais uma ilusão de ótica...
Não sei.. Estou perdida entre palavras...
Qual seria o encanto que tu usaste sobre a minha alma?!...
Sou uma sonhadora... Que viu seu sonho realizar?!...
Não... Acho que não...
Vejo-me com o lápis e papel entre as mãos...
Já sei onde vou chegar...
Foram tantos rascunhos escritos...
Muitos sonhos desiludidos...
Acho que esse é mais um... Entre tantos outros desencontros...
Continuo perdida... De repente perco-me em meio meus sonhos...
Quando isso acontece...
O coração dispara... E a alma padece...
Sei o que vem pela frente...
Esse coração nunca aprende...
Bate cada vez mais forte até a carne ceder...
Oh! Meu Deus!...
Vou ter que sentir como em outras vezes o amargo fel do adeus?!...
Ou paro tudo e não deixo acontecer?!...
Mas como?!...Como vou fazer isso se já estou envolvida?!...
Esse encanto de homem sem querer entrou na minha vida...
A culpada fui eu...
Sim fui eu!...Fui fraca diante de esse olhar teu...
Mas como se nem te vi?!... Que loucura!...
Devo ser pra ele apenas uma aventura...
É isso! Deixo o coração se dar conta disso...
Só não sei até quando vou agüentar viver como submisso...
Que bobagem coração!...
Achar que pode viver essa paixão...
Além da distância física...
Ele é livre como um pássaro...
E eu estou presa até pela brisa...
Esqueço tudo... E jogo-me em seus braços...
Mesmo sabendo que depois vou juntar meus cacos...
A dúvida bateria mais forte do que o próprio coração...
Então me deixo viver essa ilusão?!...
Quem sabe descubro que existe amor verdadeiro...
Ou desisto desse sonho louco por inteiro...
As perguntas são tantas entre os pensamentos...
O que será que ele esta pensando neste momento?!...
Em mim?!... Que loucura! Não, não pode ser...
Ou será que pode?!...Será que posso pensar em amar você?!...
Vou dormir agora... E sonhar...
Quem sabe amanhã eu acorde e descubro que você vai por mim se apaixonar...

Um comentário:

  1. palavras que me fascinaram como me fascinam as manhas de primavera . é quimera em minha vida . pois me confunde entre as frases tao bem escritas . vc tem o dom da palavra tem o dom de encantar e apaixonar sem exitar . belo poema . lindas palavras e gesto delicado e sensual

    ResponderExcluir

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...