A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009


A primeira vez que eu te vi...
Acho que estava sonhando acordada...
Andando pelas ruas da cidade...
Solitária ia andando pensando em você...
Sem saber que ia te encontrar...
Nunca te vi...
Não sei como és...
Mas conheço teu cheiro...
Sei o seu olhar penetrante...
Posso sentir sua respiração...
Sussurra em meus ouvidos palavras de amor...
Mas nunca te vi...
Como pode isso?!...
De repente me esbarro em você...
Volto ao mundo atual...
Seu sorriso há! Que sorriso...
Descubro que é o homem que sonhei...
Quero te beijar desesperadamente...
Você é o homem dos meus sonhos...
A primeira vez que eu te vi...
Apaixonei-me...
Eu te amo meu amor...
Essa é a primeira vez que eu te vi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...