A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009


Se tu me amas...
Mostre ao mundo como se deve amar...
Conte as estrelas e descubra em qual delas vou estar...
Olhe para o mar e veja até onde pode alcançar...
Se tu me amas...
Procure-me atentamente em cada olhar...
Sinta o meu sabor quando uma boca te tocar...
Feche os olhos e deixe a lágrima rolar...
Se tu me amas...
Não tenha medo venha a mim se declarar...
Conte agora todas as suas vontades de gritar...
Abra já seu coração e tente me explicar...
Se tu me amas...
Quero eu de imediato falar...
Não depende de mim para continuar...
Mas depende de você o seu amor me entregar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...