A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009


Rasgar o coração...

Às vezes tenho vontade de abrir o peito...
Rasgar o coração talvez assim essa pressão saia...
Quem sabe assim alivia a dor do peito...
Que sabe assim saia de mim esses sentimentos...
Rasgar o coração...
Pra esquecer você...
Pra não sentir você...
Pra não amar você...
Rasgar o coração...
Só assim vou viver...
Só assim me aliviarei...
Do que adianta chorar?!...
Se amanhã acontecerá tudo de novo...
Pra que chorar?!...
Se ao invés de aliviar piora a dor...
Pra que chorar?!...
Se isso não vai me trazer você...
O vento te levou...
A brisa ficou...
O seu cheiro de mim não sai...
E me faz te querer mais...
Um amor que não morre...
Mais vive no coração e não foge...
Pra que amar assim?!...
Pra você me ver sofrer?!...
Isso não basta?!...
Amar só trás ameaça...
Não quero te amar mais...
Rasgarei meu coração que sabe assim você sai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...