A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011


Amar é...

Ver o dia triste...

E com seu sorriso transforma lo...

É ter mil motivos para chorar...

E você vem...

mostra mil e um pra sorrir...

É não poder te abraçar...

E você com os braços abertos dizendo...

que posso senti los é só querer...

É sonhar com seus beijos...

E com seu olhar dizendo...

Eu te amo...

É saber que nunca te verei...

Mas você irá me dizer...

Não distancia entre dois corações...

Que o amor por alguma razão uniu...

Eu Te Amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...