A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011


O meio ambiente...

Ser a importância da vida humana...

E dos animais...

Meio ambiente...

Que esta morrendo...

E junto com ela a vida...

Que grita em desespero por socorro...

Que em vão luta pela sobrevivência...

Que vê seres humanos ignorando suas florestas...

Que luta desesperadamente...

contra aqueles que sem dó e piedade matam...

seus verdes...Meio ambiente...

que um dia irá acabar...

quando esse dia chegar...

o ser humano verá apenas...

suas marcas...

seu rastro de destruição...

meio ambiente...

deixará registrado assim...

eu gritei ...mas você não me ouviu...

eu lutei...mas você me venceu...

eu chorei...mas você não ligou...

agora eu morri...e você tarde entendeu...

a minha importância na sua vida...

agora é tarde...

agora você descobriu que sem mim não poderia viver...

pois eu sou o Meio Ambiente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...