A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011


Às vezes...

Às vezes você pensa...

Às vezes não...

Às vezes você chora...

Às vezes não...

Às vezes você sorri...

Às vezes não...

Às vezes você está feliz...

Às vezes não...

Às vezes você está com raiva...

Às vezes não...

Às vezes você se apaixona...

Às vezes não...

Às vezes você esquece...

Às vezes não...

Mas esquecer você...

Jamais esquecerei...

Sabe porque?...

Porque...

Eu amo você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...