A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011


Meu erro... Querer ser feliz...

Meu erro...

Pensei que poderia mudar...

Achei que conseguiria viver...

Mas foi meu erro nisso acreditar...

Hoje posso sentir e ver...

As mudanças que causei...

Por amor fui fundo...

Até onde cheguei...

Acho que do outro lado do mundo...

Minha felicidade...

Por apenas um segundo...

Essa é a nítida verdade...

Meu erro é querer ser feliz...

Num triste suspiro pensei...

A única coisa que fiz...

Na realidade me calei...

Sei que algum dia...

Meus sinceros versos...

A ti entregarei...

E admito que alem de restos...

Ficará a saudade...

As lembranças...

Mas se foi a felicidade...

E junto com ela a esperança...

Esse foi meu erro...

Querer ser feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...