A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011


A chuva...

Vejo a chuva caindo e de emoção choro...

As lembranças me vêm com freqüência...

Assim como a saudade bate no peito...

Minha vontade era de te abraçar agora mas não posso...

As lagrimas caem...

com a mesmo a intensidade que as gotas de chuva...

Onde você estará agora meu amor?

Será que onde está também vê a chuva cair...

Sinto as lagrimas deslizando em meu rosto...

Assim como sentes a água caindo sobre si...

Se eu pudesse voar como os anjos...

Iria encontrar te...

Se eu pudesse correr...

Ganharia qualquer competição para te abraçar...

Se eu pudesse ver...

Teria olhos somente para você...

E ninguém mais...

Se eu pudesse andar...

Seria ao seu encontro os meus passos...

Mas a minha realidade me impede de te amar...

Assim termino com lagrimas borrando o papel...

Que escrevo agora...

Quem sabe você mude isso...

Quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...