A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010


Um homem importante...

Ser importante nem sempre é ter poder...

Ser importante é apenas ser você...

Pois o poder adquirido vem do seu caráter...

Ainda que seja um ser humano você pode ter...

Mesmo que muitos te critiquem diante de suas decisões...

Poderá mostrar no seu dia - a - dia, as suas razões...

Ser a pessoa que você é pode parecer fácil...

Diante dos olhos daqueles que a ignorância lhe toma frágil...

Ser importante é conseguir aquilo que ninguém alcançou...

É ser o exemplo para todos que de você se aproximou...

Com seu modo de ser pode mudar a sociedade...

Buscar tudo aquilo que ficou na igualdade...

Pois você é diferente és especial...

Pode se tornar um ponto final...

Numa historia que parecia não ter fim...

Isto é o livro desse país que começa assim...

Eu sou a voz do povo...

Peço urgência como...

Peço solução...

Pois a sociedade só ele pode entender então...

E assim termino minha homenagem...

A um homem com essa imagem...

Que se tornou a esperança do ser humano...

Porque alem de importante ele é soberano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...