A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010


Eu vejo os dias passando...

Cada vez mais rápido...

Diante dos meus olhos...

Passa a esperança...

E junto com ela minha felicidade...

Perdida em tantos tormentos...

Declaro-me ao vento...

Com a intenção de levar ate você...

Meu doce sentimento...

Que te busca...

Madrugada adentro...

Que invade seus pensamentos...

Dia após dia...

Eu vejo passar...

A chuva forte caindo...

O sol brilhando cada vez mais...

À noite cobrindo o dia...

Com seu véu transparente...

Pontilhado por estrelas brilhantes...

Dia após dia vejo a vida passando...

E eu sem você...

Não sei até quando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...