A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010


Aqueles olhos verdes...

Procuro por aqueles olhos verdes...

Que um dia me encantou...

Não posso esquecer o seu olhar...

Em meu pensamento ficou...

Posso estar equivocada...

Talvez me iludindo agora...

Mas quero você pra mim...

Desejo-te toda hora...

Procuro por esses olhos verdes...

Apenas com um olhar me ganhou...

E a cada minuto que passa...

Aumenta a saudade que em mim ficou...

Sem pensar em mais nada...

Fico a olhar no horizonte...

Procurando aqueles olhos verdes...

Naquele instante em que eu me apaixonei

Por aqueles olhos verdes...

Aqueles olhos verdes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...