A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010




Ressaca do amor...

A ressaca que invade minha mente...

Pode ter um nome , uma forma...

Que vibra em meu corpo...

Fazendo-me delirar...Nos desejos da paixão...

Essa ressaca que me faz...Perder a calma, a inocência...

a tranqüilidade da rotina do meu dia a dia...

Embriagando-me com a sensualidade de seus movimentos...

com a ternura de seus sorrisos...

fazendo me enlouquecer entre sonhos e loucuras...

rolo na cama perseguindo essa miragem...

vejo a noite passar como um vento forte...

assoprando meus cabelos umedecidos...

pelo suor quente que exala de meu corpo...

na luxuria do prazer...adquirido numa embriagues...

devastadora da noite...quando o dia amanhecer...

o sol invade meu quarto...numa fúria louca...

acordo na ressaca do meu corpo...sem você...

descobrindo a embriagues da noite vivida...

foi apenas meu delírio provocado...

na ansiedade pelo corpo...voltando a realidade do dia...

a cabeça volta da sua melhor ressaca...

a ressaca dos desejos oculta e oprimidos...

que são apenas libertados nas noites enluaradas...

incentivados pela brisa suave que corre...

entra pelas frestas do meu quarto...

a ressaca do amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...