A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010


Seus olhos...

seus beijos são como água doce em minha boca...

matando meu desejo incontrolável de ter você...

nos seus olhos vejo o desejo...

pulsando nas veias de um animal...

suas mãos tornam-se pétalas de rosas...

tocando meu rosto...

numa sensação de delírio e prazer...

devastando a sensibilidade do meu ser...

seu corpo vibrando junto ao meu...

nas madrugadas quentes do Vera intenso...

vivenciando a loucura a dois...

o coração batendo acelerado...

buscando um ao outros na troca de caricias...

invejo a noite que sem barreiras...

pode chegar até você...

em qualquer lugar...

a qualquer momento...

desviando dos obstáculos do tempo...

buscando seus desejos inconstantes...

através das curvas do dia...

através da serenidade das horas...

alcançando você onde estiver...

Abraçando-lhe seus cabelos feitos minhas mãos...

No profundo desejo de minha alma...

No profundo desejo do meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...