A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010


Como esquecer...

Não sei o que fazer...

O que pensar...

Será que você poderia me dizer?...

Como faço para te deixar...

Há um minuto estou com você...

De repente já não consigo mais te ver...

Porque tem que ser assim...

Será que não é possível você ficar perto de mim...

Paro para pensar...

Onde fui errar...

Não encontro resposta...

O que faço agora...

Juraste-me amor...

Mas me deixou a dor...

Esse sentimento que fere como faca...

Que chega que mata...

Pensei no perdão...

Mas você quer me ver?

Talvez não...

Então o que faço...

Tantos pensamentos...

Preciso gritar...

Colocar para fora...

Se não irei agüentar...

Se não irei...

Agüentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...