A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010




O frio da madrugada me atormenta...

Junto com os sonhos despedaçados...

Passo a noite em claro...

Os pensamentos fogem de controle...

E insistem em te procurar na imensidão das horas...

O galo canta...

Anunciando o amanhecer do dia...

Meus olhos abertos...

Fixados no teto do quarto...

Vendo a noite passar...

Como uma sombra sobre mim...

Procuro seu rosto em algum lugar da minha mente...

O suspiro pulsa meu coração a bater mais forte...

Uma dor de desejo e desespero...

Mistura-se dentro de mim...

De repente vejo você passar...

Lentamente a caminhar...

Está ali tão perto...

Ao alcance de minhas mãos...

Mas ao esticar o braço...

Descubro...

Que foi apenas uma imagem...

Uma miragem projetada pela minha mente...

Esse que insiste machucar...

Mente fria e cruel...

Não tem sentimento...

Por esse meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...