A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010


Era noite estrelada...

Num tempo qualquer...

Em um ano difícil...

Em uma decisão arriscada...

Mas tomada...

Decisão essa que mudou a minha vida...

Onze anos se passaram...

E nesse momento descubro...

O quanto o amor pode valer a pena...

E os frutos que esse relacionamento...

Pode ainda trazer...

Onze anos e ainda te amo do mesmo jeito...

Ou ainda diria bem mais...

É difícil expressar sentimentos...

Em palavras...

É difícil não ter lamentos...

Sem falas...

Pedir que me perdoasse todo o dia...

Seria muito...

Se me perdoasse somente hoje...

Hoje porque é importante...

Hoje porque foi nesse dia...

Que cometi meu pecado...

De te amar demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...