A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011


Enquanto houver...

um suspiro em minhas narinas...

ainda terei a esperança...

de poder amar... enquanto houver...

luz nos meus olhos...

ainda terei esperança...

de poder ver... a paz reinar sobre nós...

enquanto houver... sons em meus ouvidos...

ainda terei esperança... de poder ouvir...

os suspiros de vitória... enquanto houver...

palavras em meus lábios...

ainda terei esperança... de poder falar...

do amor de DEUS... sobre nós...

enquanto houver...

movimentos em meus braços...

não existirá...

carência nos olhos de uma criança...

enquanto houver...

forças em minhas pernas...

e sustentação em meus pés...

ainda terei esperança...

de correr para seus braços...

enquanto houver...fôlego de vida em mim...

enquanto houver... um coração batendo...

dentro do meu peito...

ainda terei esperança...

de esse amor sobreviver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...