A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011


ando devagar...

hoje...

de cabeça baixa...

fui buscar...

razoes para o meu desespero...

que me sondas...

nas madrugadas de calor...

quase insuportável...

as palavras se bloqueiam...

em minha boca...

num tumulto demasiado...

e confuso...

entre a mente e o coração...

meu tempo é curto...

e tão longo ao mesmo instante...

viajei em noites sombrias...

sem medo do nada...

e medo de tudo...

que me levava...

para longe de você...

e nada que me fizesse desistir...

daquilo que poderia chamar de...

minha felicidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...