A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011


abaixo das estrelas...

ponho me a imaginar...

onde estará meu amor...

impetuoso destino...

que roubou de minha alma...

a razão de viver...

sem esse brilho nos olhos...

que faz meu coração...

ao vento me inclinar...

ao ouvir sua voz brotando...

em meus lábios...

um sorriso espontâneo...

em gratidão...

de contemplar sua face...

serena e doce...

a me olhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...