A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

terça-feira, 4 de janeiro de 2011


Perdida em uma cidade...

tão grande...

mas que cabe...

no meu pensamento....

imagino cada rua...

cada curva...

procuro você...

eu desenho seu rosto...

em cada face...

que vejo...

tentando descobrir...

se não está lá...

por detrás de uma mascara...

Esperando-me...

algum gesto...

uma atitude...

procuro qualquer coisa...

que me leve ate você...

tire de mim essa dor...

que chama saudade...

sentimento que fere...

como uma lamina invisível...

estraçalha o coração...

sem pensar duas vezes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...