A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

terça-feira, 4 de janeiro de 2011




se um dia eu pudesse voar...

sem duvidas voaria...

mas de encontro ao luar...

com você eu estaria...

até debaixo do mar...

pro mundo contaria...

a minha vontade de sonhar...

as estrelas pra você buscaria...

se um dia eu pudesse voar...

nas asas do vento ficaria...

par aonde me levar...

as brisas do amanha sentiria...

o toque do seu olhar...

o canto dos pássaros ouviria...

como musica ao meu ouvido mudar...

e como você outra vez amaria...

se um dia eu pudesse voar...

o céu eu tocaria...

e num beijo suave te beijaria...

com o balanço dos cabelos o vento romperia...

e nos teus olhos um intenso olhar...

e de saudade morreria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...