A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011


Deus...

tenho tentando dar o melhor de mim...

Mas acho que ainda tem sido pouco...

Queria ser lembrada...

como alguém que fez a diferença nesse mundo...

Deus...

só quero um pouco de paz...

nesse meu coração que vive angustiado...

E nas muitas vezes nem sei o porque...

Deus eu peço que me ajude a viver...

Porque não está dando para lutar nessa guerra...

Deus não me abandone...

porque sem ti não sei viver...

Um comentário:

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...