A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

domingo, 2 de janeiro de 2011


Meu amor...

Estou aqui a te esperar...

Parece que te procuro mais não consigo te achar...

Saio durante a noite na esperança de te amar...

Corro ruas ...

Olho esquinas sem nenhuma chance de encontrar você...

Meu amor porque foge de mim...

Como vou viver assim...

É um pesadelo que não tem fim...

Eu te quero sim...

Meu amor eu menti pela primeira vez...

Meu amor por você sempre foi uma insensatez...

Eu vivo com seu talvez...

Penso como seria...

Você me amar...

Meu amor queria nos teus braços adormecer...

Da vida apenas esquecer...

Imaginar o paraíso e acontecer...

Com seus beijos amanhecer...

Meu amor vem pra eu ter felicidade...

Não me deixe na saudade...

Quero matar essa vontade...

E te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...