A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

sábado, 1 de janeiro de 2011


Perdoa-me Senhor...

Por ter evitado sua presença no meu ser...

Nos pensamentos inúteis que pensei...

Nas madrugadas que chorei...

Lamentando os erros do meu viver...

Pelos obstáculos que coloquei entre nós...

Pelas vezes que o Senhor falou e eu não dei ouvidos...

Pelas vezes que pediu minha atenção e eu neguei...

Pelas noites que me procurou e me encontrou dormindo...

Perdoa-me Senhor...

Por quando eu deveria elevar a cabeça para o alto...

Mas simplesmente abaixei e me lamentei...

Foram tantas vezes que quis me consolar...

E eu na imensa dor do meu peito rejeitei...

Por não compreender suas vontades...

E questionar vossos mandamentos...

Sei que o Senhor me ama ainda mesmo com meus defeitos...

Sei que me perdoa antes mesmo de pedir seu perdão...

Senhor de eu pudesse...

voltaria no ventre de minha mãe...

Nasceria novamente...

entregaria minha vida inteira a ti Senhor...

Mas no auge da minha ilusão...

vem a realidade que corta como uma navalha...

Mostrando a verdade...Eu errei... Lamentei-me...

Mas o Senhor me acolheu...Perdoou-me...

Obrigado Senhor por me amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...