A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011


As nuvens se formam...
Como um temporal...
Em minha mente...
A escuridão da tempestade...
Brota de dentro do meu coração...
As trovoadas aparecem...
Estampadas nos meus olhos...
Sinal que uma devastante chuva...
Está por vim...
As ameaças vindas...
De um dia de sol...
Tentam afugentar as nuvens...
Que se juntam para a tempestade criar...
É inútil...
O vento anuncia seu vínculo...
Com o tempo devastador...
E a escuridão toma conta...
Da minha mente...
Fazendo o temporal ir adiante...
E no final...
Os olhos despejam a chuva...
Que inundou tudo dentro de mim...
A chuva de lágrimas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...