A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011









As batidas do meu coração...
As mãos tremulas...
O corpo mole...
E os pensamentos embolados...
Travando a boca...
Ao abrir anunciam...
A sua chegada...
A sua presença...
Naquele distúrbio...
Provocado pelo meu coração...
Digo coisas que não posso...
Faço coisas que deveria fazer...
Afasto você de mim...
Afasto meu coração de você...
Torturo esse amor...
Que ainda diz que existe...
Tento matar ele dentro de você...
Mas acabo aumentando mais ainda...
Esse amor dentro de mim...
Tento arrumar uma razão...
Para esse amor morrer...
Mas tudo que encontro...
São palavras de amor...
Ditas ao sussurro da sua voz...
Num suspiro ardente de emoção e dor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...