A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011


Um homem maduro...

Hoje vi você...
Senti-me insegura...
Não sei porque...
Talvez por eu não ser uma mulher madura...

Hoje vi você...
Estava acompanhado...
O ciúme tomou conta de mim...
Sei que estou errada...

Hoje vi você...
Tive vontade de te abraçar...
Mesmo com ela olhando...
Mas não sabia se iria aceitar...

Você me olha com um olhar...
Abaixa a cabeça...
E abraçando ela agora...
Assisto tudo com lagrimas nos olhos...
Viro me para trás e vou embora...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...