A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011



Um turbilhão de pensamentos...
 Passa pela minha mente...
Indo e voltando tão rápido...
 Que nem o coração consegue acompanhar...
A ventania passa...
 Arrebentando tudo...
 Que se encontra pelo caminho...
A vira volta fica completa...
Mas nem o vento forte...
 Consegue limpar você do meu coração...
Nem os milhões de pensamentos...
Embaralhado na mente...
 Faz tirar apenas um que me lembra você...
Os dias vão passando...
 E os meses se aproximando...
O mundo girando...
 Feito uma bola nos pés de um jogador...
O coração aperta tanto...
 Que chego a sentir a pior dor da alma...
Desejei não ter te conhecido...
 A saudade fala mais alta...
 Perco-me sem você...
 Pois se não te achar...
 Nunca me acharei...
 Pois o meu coração...
 Irá sempre te acompanhar...
 Esteja onde estiver...
 Ali estarei com você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...