A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

terça-feira, 11 de janeiro de 2011


Seus olhos...

É nos seus olhos que procuro a felicidade...
É nos seus olhos que procuro meu sorriso...
É nos seus olhos que procuro o seu encanto...

Seus olhos...

É nos seus olhos que vejo a liberdade...
É nos seus olhos que suspiro de desejo...
É nos seus olhos que mato minha sede...

Seus olhos...

É nos seus olhos que me perco na ilusão...
É nos seus olhos que vivo meus sonhos...
É nos seus olhos que quero viver esse amor...

Seus olhos...

É nos seus olhos que desperto para realidade...
É nos seus olhos que sinto a minha lealdade...
É nos seus olhos que viverei a saudade...
É nos seus olhos...
É nos seus olhos que vivo o amor e a felicidade...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...