A vida renasce atraves de um sorriso sincero...

"Sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que a vejamos"...

Visualização de páginas

ser o que sou...

Ser o que sou não me faz ser melhor do que os outros,mas me torna diferente daquilo que as pessoas pensam de mim

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011


Sinto o meu corpo tão frio...
O coração já não bate mais...
Meus olhos se fecharam...
 Para uma escuridão imensa...
A solidão me dominou...
Tomou conta de mim...
A desilusão...
Já não sinto mais nada...
Não toco qualquer coisa...
Estou entre as pessoas...
Porem não me vêem mais...
No espelho meu reflexo...
Simplesmente não existe...
Por um minuto pensei...
 Que fosse apenas um pesadelo...
Mas descubro ao ver um lugar tão lindo...
 Que nunca houve na terra...
 Descubro que estou morta...
 Num imenso paraíso...
 Percebo que não há mais coração em mim...
 Ou qualquer algo que pareça humano...
 Vejo os anjos com suas lindas asas...
 Esperando-me irei até o pai...
 Finalmente terei paz em minha alma...
 Meu espírito descansará ao lado de Deus...
 E meu corpo adubará a terra...
 Para que cresça um lindo jardim florido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos meus amigos e amantes da poesia espero que gostem ...